Filmes . Harley Quinn 26 de novembro de 2018
O novo filme de Margot Robbie, Harley Quinn, tem um título oficial

O novo filme de Margot Robbie, Harley Quinn, tem um título oficial

Apesar do fato de o DCEU ser uma bagunça geral – particularmente em Suicide Squad, estrelada por Margot Robbie – a Warner Bros. está a todo vapor com Robbie interpretando Harley Quinn e todos os filmes com os quais sua personagem está envolvida.

Verdade seja dita, a interpretação de Quinn por Robbie foi reconhecidamente um dos pontos positivos do DCEU, então é compreensível que o estúdio queira se agarrar ao personagem.

Dito isto, muitos dentro da indústria acreditam que o DCEU precisa ser incendiado e reconstruído a partir do zero, incluindo Harley Quinn.

No entanto, a Warner Bros. avança com Birds Of Prey e finalmente lançou uma atualização sobre a produção … o título oficial:

Claramente triplicando o capricho de Harley Quinn, parece que Bird of Prey (E a Fantabulosa Emancipação de Uma Harley Quinn) será na verdade o título oficial do filme, pelo menos de acordo com o The Hollywood Reporter:

Robbie compartilhou em sua página do Instagram a página com o título do roteiro de Birds of Prey de Christina Hodson, que inclui uma adição escrita à mão, revelando que o nome é Birds of Prey (E a Fantabulosa Emancipação de One Harley Quinn). O Hollywood Reporter confirmou que este é o título oficial e não apenas Robbie tirando uma com o filme Birdman, de Michael Keaton, vencedor do Oscar de 2014, ou (A Inesperada Virtude da Ignorância).

Robbie atuou como Harley Quinn no Suicide Squad de 2016, e o spinoff é descrito como um filme no qual ela monta uma gangue de amigas para enfrentar um cara mau. Ewan McGregor está interpretando o vilão do Batman, Máscara Negra no filme, e outras co-estrelas de Robbie incluem Mary Elizabeth Winstead como Huntress(a caçadora), Jurnee Smollett-Bell como Black Canary(canário negra), Rosie Perez como Renee Montoya e Ella Jay Basco como Cassandra Cain. Cathy Yan está dirigindo o conjunto.

Bird of Prey (e a Fantabulosa emancipação de uma Harley Quinn) chega aos cinemas no dia 2 de fevereiro de 2020.

Postagens relacionadas:

Deixe seu comentário: