Notícias 29 de novembro de 2017
Batman e as (mil) faces do homem morcego!

Batman e as (mil) faces do homem morcego!

Conheça um pouco mais do personagem que tem diversas passagens pela TV, quadrinhos e animação

Quem não conhece o Batman, certo?

Estamos falando do batman, certo? Um dos maiores heróis dos quadrinhos, telinhas e telona da história! Não existe ninguém que não conheça o homem-morcego, ou pelo menos um dos seus arquirrivais!

Mas, o que muita gente não sabe, é que o Batman tem diversas versões, formatos e conteúdos diferentes.

Ele já foi história em quadrinho (iniciou aí), já foi livro, série, filme e desenho animado.

Sério, o Batman está em todo lugar (e não só em Gotham, como no mundo todo!)

Hoje falaremos sobre algumas das melhores histórias do Batman. Você poderá ver que ele não é só versátil em seu estilo de luta, mas também como personagem! Bora lá:

1 – Batman Contra o Capuz Vermelho

Essa é uma das animações do Batman que nós mas gostamos. Esse filme lançado em 2010 conta a seguinte história:

O Coringa consegue capturar Jason e colocá-lo em uma armadilha. O Batman quase consegue chegar a tempo de salvar seu parceiro, mas por pouco não consegue, o que ocasiona a morte de Jason Todd.Isso gera diversos desdobramentos 5 anos depois quando um chefão do crime autodenominado “capuz vermelho” aparece em Gotham, gerando caos e destruição.

2 – Liga da Justiça: A Legião do Mal

Tendo montado uma estratégia mortal que visa exterminar uma parte da terra, Vandal Savage, um dos vilões da DC, convoca o mestre dos espelhos para invadir o sistema de computação do Batman e roubar os planos de incapacitação da Liga da Justiça, caso eles se tornassem muito perigosos.

Reunindo um grupo de vilões, ele põe em prática um plano de destruir toda a liga, e escravizar o mundo da forma que deseja!

3 – Batman do Futuro – O Retorno do Coringa

Nessa história, o Coringa finalmente retorna para atormentar Terry McGinnis, o novo batman. Bruce Wayne, que na época já é um vovô , porém ainda monitora a cidade junto com Terry, resolve tomar conta da situação e começa uma caçada com o Coringa.

Essa animação é mega interessante pois traz uma perspectiva do futuro. A animação se passa 50 anos do universo principal da DC.

4 – Batman – O cavaleiro das trevas

No único, e memorável, filme que falaremos sobre o batman, temos uma das histórias mais conhecidas do cinema: Coringa (Heath Ledger) e Batman (Christian Bale) lutando para mostrar quem é mais correto: o coringa com a sua insanidade de querer matar tudo e todos, ou o Batman, com a sua sanidade de nunca querer matar ninguém por mais difícl que seja.

Considerado um dos melhores filmes do Batman, esse filme de 2008 termina de uma forma que ninguém esperava, gerando um outro personagem que é um vilão do Batman também: o duas-caras.

Outras aparições:

Além de todas essas aparições, o Batman também apareceu no filme: BATMAN VS SUPERMAN, e atualmente no primeiro filme da LIGA DA JUSTIÇA.

Será que podemos esperar mais aparições do homem-morcego na telona ou nos quadrinhos a partir de 2018? Com certeza!

Fique ligado que falaremos sobre os próximos filmes do Batman e sobre os novos lançamentos desse herói inconfundível!

Postagens relacionadas:

Deixe seu comentário: